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 EQUIPE ADMINISTRATIVA

Secretária    – Irma Teresinha Sassi 
– Fone (46) 3549 1195.


Administrativo   – Rejane Bettega - fone (46) 3549-1195

O técnico administrativo que atua na secretaria como secretário(a) escolar é indicado pela direção do estabelecimento de ensino e designado por Ato Oficial, conforme normas da SEED.
O serviço da secretaria é coordenado e supervisionado pela direção.

Compete ao Secretário Escolar:

1. Cumprir a legislação em vigor e as instruções normativas emanadas da SEED, que regem o registro escolar do aluno e a vida legal do estabelecimento de ensino;

2. Distribuir as tarefas decorrentes dos encargos da secretaria aos demais técnicos administrativos;

3. Receber, redigir e expedir a correspondência que lhe for confiada;

4. Efetivar e coordenar as atividades administrativas referentes à matrícula, transferência e conclusão de curso;

5. Encaminhar à direção todos os documentos que devem ser assinados;

6. Organizar e manter atualizado o arquivo escolar ativo e conservar o inativo;

7. Manter atualizados os registros escolares dos alunos no sistema informatizado;

8. Atender a comunidade escolar, na área de sua competência, conforme disposições do Regimento Escolar;

9. Zelar pelo uso adequado e conservação dos materiais e equipamentos da secretaria;

10. Organizar o livro-ponto de professores e funcionários;

11. Secretariar os Conselhos de Classe e reuniões, redigindo as respectivas Atas;

12. Participar de eventos, cursos, reuniões, visando ao aprimoramento profissional de sua função;

13. Participar da avaliação institucional, conforme orientações da SEED;

14. Zelar pelo sigilo de informações pessoais de alunos, professores, funcionários e famílias;

Compete aos técnicos administrativos que atuam na secretaria dos estabelecimentos de ensino, sob a coordenação do(a) secretário(a):

1. Cumprir as obrigações inerentes às atividades administrativas da secretaria;

2. Atender a comunidade escolar e demais interessados, prestando informações e orientações;

3. Cumprir a escala de trabalho que lhe for previamente estabelecida; 

4. Participar de eventos, cursos, reuniões, visando ao aprimoramento profissional de sua função;

5. Controlar a entrada e saída de documentos escolares, prestando informações sobre os mesmos a quem de direito;

6. Efetivar os registros na documentação oficial, garantindo sua idoneidade;

7. Realizar serviços auxiliares relativos à parte financeira, contábil e patrimonial do estabelecimento, sempre que solicitado;

8. Zelar pelo sigilo de informações pessoais de alunos, professores, funcionários e famílias;




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